ESCUTAS CLANDESTINAS NO GABINETE DO MINISTRO BARROSO E A ESPIONAGEM OFICIAL EM TEMPOS DE PT

As escutas clandestinas encontradas no gabinete do ministro Luis Roberto  Barroso do STF ,  mostram o retrato fiel  do Brasil nos governos do PT.  A arapongagem, sem nenhuma cerimônia, “bisbilhotou” a intimidade dos brasileiros,  sem ordem judicial.  Milhares de escutas supostamente legais foram “plantadas” por agentes públicos,  violando a Constituição Brasileira.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Não existe nenhuma diferença entre uma escuta ambiental e um desvio de informações por meios eletrônicos.   Na ambiental é necessária a  “invasão” física, enquanto que na eletrônica basta um comando partido de um computador espião ou de uma estrutura clandestina instalada nos porões de órgãos governamentais para que essa se materialize.

Em duas matérias publicadas nesta semana, o cristalvox denunciou a atuação de uma quadrilha de “alto poder tecnológico” , muito bem identificada que “chafurdou” a vida dos brasileiros.

A Polícia Federal não precisa perder tempo e energia.  Basta acessar o lado negro dos  centro de processamento de dados do governo federal que encontrará as digitais dos espiões.

Acesse os links e leia as matérias publicadas pelo cristalvox  sobre o assunto.

REDE DE ESPIONAGEM DO GOVERNO DO PT É DESMASCARADA. HUMANIZA REDES ERA USADA PARA CENSURAR AS REDES SOCIAIS

A ESPIÃ DE DILMA… ELA PODE TER ENTRADO NO SEU PERFIL!