close

Escândalo: Michel Temer COMPROU Gilmar Mendes com um cargo para primo do Ministro na Antaq?

temeregilmar
Inacreditável, porém verdadeiro. O presidente da República Federativa do Brasil, senhor Michel Temer, ungido ao comando da nação após a cassação pelo Congresso Nacional da sua companheira de chapa,  com quem divide uma rumorosa ação no TSE, acusados de uso de dinheiro sujo na campanha, não bastando estar cercado de assessores delatados na Lava Jato, apresenta a régua final da sua passagem por Brasília: Nomeia um primo do Ministro Gilmar Mendes, seu ALGOZ no TSE. Escancarada está a ARMAÇÃO para sepultar, de forma definitiva, a moral e o orgulho nacional…  A nação que se “lixe”!
Não se fazem mais homens, juízes e políticos portadores de um pingo de vergonha nessa nação. Se produz elementos que só pensam e agem em favor de seus interesses particulares. 
Publicam os jornais e sites: Michel Temer indicou para o cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) o advogado Francisval Dias Mendes, primo do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes.
Em tese, Gilmar irá julgar Temer no processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer no TSE. A indicação foi divulgada pelo jornalista Murilo Ramos, da coluna Expresso, dois dias depois de uma visita de Gilmar ao Palácio do Jaburu, sede da vice-presidência, onde mora Temer, no domingo.
O nome de Francisval, que foi ouvidor de uma agência do governo de Mato Grosso, ainda precisa ser aprovado pelo Senado. Segundo a coluna, ele mantém ligações políticas com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), e com o senador Wellington Fagundes (PR-MT).
Vale lembrar que Gilmar Mendes já escancarou seu objetivo de blindar Michel Temer a todo custo, dizendo até que o presidente pode ser eleito pelo Congresso Nacional mesmo se o TSE decidir cassá-lo.
Conteúdo Estadão, Folha e 247.

14 Comentários

  1. Ate que ponto o STF e seus membros não tem vergonha dessa pilantragem roubalheira a nação e sua decisão suprema no voto agora querem tentar não punir os canalhas ta difícil demais DEUS aceitar isso sem blasfemar.

  2. Este vagabundo do Gilmar , corrupto , só tem nome de Juiz , porque em verdade é um podre , sem moral que deveria ter vergonha de olhar nos olhos do povo brasileiro . Onde ele está o cheiro de corrupção cheira a merda .

  3. Irmãos e Irmâs a nação o nosso povo não tem noção da realidade dos fatos que estamos vivendo, são mais de 30 anos de lavagem cerebral profunda implantando alienação em nossas mentes um projeto que veio sendo construído desde a época de Getúlio – uma educação e cultura que não cria seres pensantes – uma midia e leis construídas dentro dos interesses mais mesquinhos e egoístas. Unir forças é a nossa meta e prioridade desmontar está estrutura não é impossível mais temos um desafio e muita luta, está na hora de botar a esperança em uma pratica do querer é poder – POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO – FORA MISERIAS!!!!!

Deixe seu comentário