É AZUL, VERDE E AMARELA A NOVA IMAGEM DO GOVERNO DO BRASIL

O governo de Michel Temer que se instala, definitivamente nesta quinta, 12 de maio de 2016 e se encerra em 31 de dezembro de 2018, já tem sua própria marca. Esse sinal é alvissareiro. Mostra que, ao contrário da equipe de Dilma, Michel Temer agrupou “mentes” qualificadas e inteligentes para “tocar” o Brasil.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Como se observa na nova marca do governo brasileiro, a predominância da cor azul remete o “vermelho” do PT para a lata do lixo.

Vale a máxima de que:” Se deva Criar laços duradouros com  a população,  amarras estas que transcendam produtos e serviços. (Isso vale para o governo) . Os clientes são os cidadãos e os serviços são os públicos, tocados com o dinheiro arrecadado com impostos.  O objetivo é demonstrar aos cidadãos que os serviço precisam atender suas necessidades físicas e emocionais. A melhor forma de fazer isso é atender ou exceder continuamente as expectativas da população em relação ao governo.




É necessário que Michel Temer crie laços emocionais com uma parcela sempre crescente dos cidadãos e atenda seus anseios de forma contínua.

Esse é o caminho!