lula doria

Dória LACRA Lula: Vou te visitar em Curitiba!

Decididamente o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva vive o “pior” do seu inferno astral – se é que existe algo mais cruel – do que o inferno. Não bastasse a revelação de “Juvândia” a nova paixão do príncipe de Garanhuns, do vexame eleitoral do filho em São Bernardo, agora é a vez de Lula levar um “chapéu” do novo prefeito de São Paulo. Lula falou o que queria e ouviu o que não queria…


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

“João Doria (PSDB), respondeu a um comentário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e devolveu o ataque. Mais cedo, quando votou em São Bernardo do Campo (SP) e sem citar nomes, Lula havia dito que São Paulo corria o risco de eleger um ‘aventureiro’ assim como o ex-presidente Fernando Collor, que teria surgido “do nada”.
“Eu estou numa noite de paz, mas o Lula sabe que em algum momento vou visitá-lo em Curitiba. Farei minha homenagem a ele”, disse o tucano, em entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT. Curitiba é o principal palco da Operação Lava Jato, que há duas semanas tornou Lula réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.” Diário do Poder