MADURO 002

DITADOR MADURO AGONIZA… SUA QUEDA É IRREVERSÍVEL!

Mesmo diante de uma censura brutal e sem precedentes, os jornais da Venezuela já perderam o medo e publicam a notícia da agonia do regime bolivariano de Nicolas Maduro.  Só “a bala” e contando os mortos nas ruas é que Maduro se mantém no poder. As manifestações populares se agigantam e o Parlamento já não respeita mais o ditador. Somente o Poder Judiciário, a soldo do regime é que continua alinhado com o governo.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

As forças armadas já esfarelaram.  Não saem mais as ruas para reprimir a população. O serviço sujo é realizado por milícias compostas por mercenários de toda a ordem, Cubanos, haitianos e caribenhos que ainda recebem pelo serviço sangrento, em dólares americanos.

O mais violento enfrentamento vem exatamente da Organização dos Estados Americanos a quem Maduro sempre recorreu e se escondeu embaixo do seu guarda-chuvas. O Secretário Geral da entidade,  Luiz Almagro divulgou no final da tarde desta quarta, 18, em sua conta oficial do Twitter uma nota devastadora. Em um dos trechos rebate a afirmação de Maduro que seria um agente da CIA.  Noutro trecho da mensagem diz: Deves devolver a Assembléia Nacional  seu poder legítimo, porque o mesmo emana do povo e deves devolver a ele, o povo, o poder  de decidir sobre seu futuro. Não poderás devolver nunca a vida das crianças que morreram nos hospitais por falta de médicos e  medicamentos.  Não escaparás  da condenação por ter provocado tanto sofrimento, tanto medo, tanta miséria  e tanta angústia  no teu povo”.