dilma aviaõ na mão

Dilma vai de taxi: Só terá avião “grátis” para visitar netos em Porto Alegre

AGU vai cortar as asas de Dilma Roussef.  Avião gratuito só será autorizado para Porto Alegre.  A informação está postada no blog de Políbio Braga.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

De acordo com o advogado-geral da União, Fábio Medina, a recomendação atenderá aos princípios da economicidade, legalidade e impessoalidade. Se o parecer da AGU for atendido, a presidente Dilma terá dificuldades para viajar pelo país a fim de contestar o seu afastamento do Palácio do Planalto.

Avião grátis, agora, só se for de brinquedo.




Embora a juíza Ana Paula de Bortoli, da 10ª Vara Federal de Porto Alegre, tenha indeferido a “tutela de urgência” de uma ação popular que pedia a suspensão, durante o período de afastamento da presidência de Dilma Rousseff, das prerrogativas do cargo relativas ao uso de transporte aéreo e também a reparação integral”pelos danos financeiros emergentes deste ato”, as mordomias da presidente afastada Dilma Rousseff podem estar com os dias contados (ou pelo menos uma parte delas).

A Advocacia-Geral da União (AGU) finaliza um parecer cuja posição é limitar a utilização de aeronaves da FAB pela presidente afastada Dilma Rousseff para ir e voltar de Porto Alegre. A capital gaúcha é onde fica a residência de Dilma. O parecer será encaminhado para a apreciação da Casa Civil.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/agu-vai-cortar-as-asas-de-dilma-rous