Dilma ou Temer? Quem é o pior para o Brasil?

Definitivamente o Brasil está perdido. Vai sobrar para os brasileiros. Vem aí uma BRUTAL  e GIGANTESCA  “onda” de aumento de impostos em todas as instâncias do estado brasileiro. CPMF, aumento da CIDE, revisão de alíquotas de ICM, revisão linear das custas judiciais, IPVA e taxas municipais. Tudo isso para manter Michel Temer na presidência até 2018 e pagar o pacote de bondades que seu governo acaba de anunciar, sem nenhuma responsabilidade.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O PMDB já fez isso com o Brasil e com os brasileiros. José Sarney, para que o PMDB saísse vitorioso nas eleições para os governos dos estado editou o “famigerado” Plano Cruzado. Até hoje a nação paga a conta e nossa economia atrasou 50 anos.

O custo Michel Temer será senti mais rapidamente, dada a instantaneidade das comunicações. O dólar já despenca prejudicando as exportações. Os aumentos concedidos  e autorizados a “casta” do funcionalismo público – Poder Judiciário – é um”escárnio”.

O Antagonista muito bem define a aventura de  Michel Temer. “Michel Temer vai torrar 125,4 bilhões de reais para se manter no poder até 2018.”

Já o  Estadão calculou o “pacote de bondades” aprovado pelo governo, que apoiou o reajuste do funcionalismo, renegociou a dívida dos Estados sem deixar claras as contrapartidas, liberou recursos para o Rio, não barrou o aumento do Supersimples, inflacionar o Bolsa Família, comprou o Poder Judiciário e distribuiu 742,8 milhões de reais para a educação básica de Estados e municípios.