Dilma: Onde está escondido seu patrimônio?

carlos araújo....




Cabe ao ex marido administrar, lavar e camuflar fortuna de Dilma. O Amor é Lindo! ( diz o editor do blog Sofá di Pobre)


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Morcego (***) Gaúcho, veio com cuia de chimarrão, sotaque, pilche e algumas revelações.
Relação homem mulher tem regras próprias, capazes de contradizer posições definitivas. Tudo pode acontecer. Inclusive nada.
Amigos falam ser difícil encontrar amizade, lealdade e carinho entre dois ex, igual ao de Dilma e Carlos Araújo. Separados por armadilhas do destino e algumas fraquezas carnais.

Parceiros na vida e na Guerrilha, sempre vistos como inseparáveis; o famoso nasceram um para o outro, segundo consta terminaram relação homem/mulher, por um erro imperdoável de Carlos.
Dilma condenada cumpria sua pena, quando ele teria se envolvido com bela atriz. Mulher engajada na luta Comunista, fanática a pontos de abandonar carreira, para se dedicar à causa. Dilma soube e não perdoou, dando fim ao relacionamento.

casa da mãe dilmaNotícias dão conta de inúmeros imóveis comprados em nome de laranjas distantes. O mais comentado é a casa da Corrente, na Vila Assunção, em Porto Alegre.
Bairro de Classe Média Alta, com construções imponentes próximas ao Rio Guaíba, tem entre suas joias a casa mencionada.
Construída na década de 1970, mantém características de Construção Brasil Colônia. Responsável pela obra viajou o interior de RS em busca de peças capazes de criar atmosfera única. e conseguiu.
Residência sempre foi sonho de consumo de Dilma, hoje realizado. Local escolhido para a aposentadoria, longe de ser a alcançada por reles mortais, junto ao INSS

Investimentos financeiros passam longe do nome da verdadeira titular, sendo complicado rastrear. Gastos são cobertos com injeção criteriosa de capital, colocando o pesado, como pagamentos vindos do Planalto, em transações aparentemente legais.
É como se Dilma jamais tivesse R$ 0,01 no bolso. Valores contabilizados como ganhos, são o justo para cobrir despesas.
Coitadinha!… Não tem uma mísera poupança.
Corre à boca miúda que o fio da meada foi descoberto. Aguarda-se apenas confirmação do Impeachment pra cair matando no golpe perfeito, mas não muito.
Números reveladores virão á tona, mostrando que a lisura tão propagada no trato do dinheiro público, não passa da página 2.
Indiscutível o charme da Casa da Corrente, mas vira “dinheiro de pinga” dentro do patrimônio.
É a Dupla Lula Dilma, os mais honestos do Mundo, escorregando na honestidade…

Originalmente publicado no blog Sofá di Pobre  – http://sofadipobre.blogspot.com.br/2016/06/cabe-ao-ex-marido-administrar-lavar-e.html