Dilma mentiu! É a “próxima” na Lava Jato

Dilma mentiu sobre encontros com Odebrecht. É o que o jornalista Josias de Souza revela ao Brasil, neste domingo, 29/05/2016, no seu blog, publicado no Uol.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Em entrevista à Folha, Dilma Rousseff foi inquirida sobre a quantidade de encontros que manteve com Marcelo Odebrecht, presidente da maior construtora do país, preso em Curitiba desde 19 de junho de 2015. “Eu não recebi nunca o Marcelo no [Palácio da] Alvorada”, afirmou Dilma. “No Planalto, eu não me lembro.” Essa resposta não é verdadeira.”

 De acordo com os arquivos eletrônicos do Planalto, consultados pelo blog, Dilma recepcionou o mandachuva da Odebrecht pelo menos quatro vezes desde que virou presidente, duas das quais no Palácio da Alvorada —ambas em 2014, ano da campanha à reeleição.

Dilma MO

Num desses encontros que Dilma afirma que “nunca” ocorreram no palácio residencial, o empreiteiro chegou em tempo para servir-se do almoço, às 11h30 do dia 26 de março de 2014 (clique sobre a imagem abaixo para ampliá-la). Noutro encontro, Odebrecht foi recebido pela inquilina do Alvorada às 9h30 do dia 25 de julho de 2014

Leia na íntegra, o excepcional texto de Josias de Souza em:
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/