Dilma está presa! Na delação de Cerveró…

Dilma não mudou!  É a mesma mulher da luta armada.  É a mesma personagem que, sentada à frente de uma junta militar negou que tivesse praticados atos violentos, participado de assaltos à bancos e residências. Que o grupo que integrava era “um mero brinquedo de criança”. Negou tudo, sempre!  Nada de heroísmo, mas puro deboche a inteligência nacional.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Ameaçado, vendo a ORCRIM “cercar” sua família, o Ministro Teori Zavaski se “fechou” em seu gabinete na tarde da quarta, 01 de junho e decidiu por revelar ao brasileiros “O Segredo” guardado a “sete chaves” no STF.  A delação de Nestor Cerveró!

Segundo articula o jornal o Globo no final desta quinta, 02,  ”  … Em delação premiada, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró afirmou que a presidente afastada Dilma Rousseff não só tinha conhecimento de todos os detalhes sobre a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, como também deveria saber que políticos do PT recebiam propina da Petrobras. O relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Teori Zavascki, tornou a delação pública nesta quinta-feira. Os depoimentos estavam guardados até ontem em caráter sigiloso e abastecem vários inquéritos que tramitam no tribunal sobre a Lava-Jato.

“Dilma Rousseff tinha todas as informações sobre a Refinaria de Pasadena”, disse o depoente. A delação também atesta “que Dilma Rousseff acompanhava de perto os assuntos referentes à Petrobras; que Dilma Rousseff, inclusive, tinha uma sala na sede da Petrobras no Rio de Janeiro; que Dilma Rousseff frequentava constantemente a Petrobras, usando essa sala, no Rio de Janeiro; Que Dilma Rousseff conhecia com detalhes os negócios da Petrobras”, diz o depoimento, prestado em 7 de dezembro de 2015.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/cervero-diz-que-dilma-sabia-de-propina-de-pasadena-para-petistas-19430934#ixzz4AT5LtNHn
© 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.