DILMA E COLLOR! CERVERÓ ENTREGA O ESCÂNDALO DA BR DISTRIBUDORA

Não existem mais condições políticas para que a Presidente Dilma Rousseff permaneça no comando do País. A delação de Nestor Cerveró não deixará pedra sobre pedra. Ninguém será capaz de conter o TSUNAMI que “engolirá” o PT, suas principais lideranças políticas e, de forma direta a presidente da república. O ESCÂNDALO BR DISTRIBUIDORA que envolve Lula, Collor e Dilma,  tem um potencial explosivo capaz de derrubar a república petista e encerrar, para sempre, um ciclo de horrores patrocinado exatamente por quem “bradou” que o Brasil era um terra sem dono. Pois isso virou fato:  “A terra sem dono” foi tomada de assalto por párias, bandidos de toda ordem e gente dissimulada, que usando um discurso mentiroso, “visando o social” QUEBROU O BRASIL!


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O Jornal o Estado de São Paulo desta quarta, 13 de janeiro, relata com detalhes o que Cerveró diz ter visto, ouvido e testemunhado. Os jornalistas Fausto Macedo, Julia Affonso,Ricardo Brandt, Andreza Matais e Tânia Monteiro editaram um matéria muito sólida –  mesmo usando o condicional em determinados trechos -, a qual mostra a dimensão da corrupção implantada no Brasil na era petista.

Dizem os jornalistas: O conteúdo da delação do ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró deixou em alerta o Palácio do planalto, que teme as influência das denúncias no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, em curso na câmara dos Deputados desde o final de dezembro de 2015.

Em depoimento prestado no dia 07 de dezembro de 2105, Cerveró relatou os bastidores das indicações para cargos estratégicos na Petrobrás, principalmente na BR Distribuidora, apontada pelos investigadores como “cota” pessoal do ex-presidente Collor(1990-1992).

Cerveró citou duas vezes a Presidente. “Fernando Collor de Mello disse que havia falado com a presidente da República, Dilma Rousseff, a qual teria dito que estavam à disposição de Fernando Collor de Mello a presidência e todas as diretorias da BR Distribuidora….

Leia a matéria na íntegra em

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,cervero-cita-dilma-e-planalto-ja-teme-influencia-da-lava-jato-no-impeachment,10000006931

convite-facebook

 

%d blogueiros gostam disto: