Diabo presente na despedida de Dilma

Durante seu discurso na manhã desta quinta-feira, Dilma Rousseff fez questão de dirigir seu discurso para o eleitorado feminino: enfatizou que foi a primeira mulher eleita presidente do Brasil e afirmou que honrou em sua gestão seu compromisso com as mulheres.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A seu lado, no púlpito, chamou a atenção a presença de Eleonora Menicucci, ex-ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres. Eleonora vestiu branco, como Dilma, e se posicionou o tempo todo próximo à presidente, afastada após votação no Senado.

Militante feminista, recebeu durante sua gestão duras críticas por sua posição a favor da legalização do aborto e a ampliação de direitos dos homossexuais.

Eleonora tem doutorado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo e pós-doutorado em Saúde e Trabalho das Mulheres pela Facultá de Medicina della Universitá Degli Studi Di Milano. Professora da Universidade Federal da Paraíba, é filiada ao PT desde 1980.

Eleonora é a favor do aborto por sucção, aquela que aplica a seringa e depois espirra o feto, essa é uma louca assassina que defende abortos!

Seu apoio à Marcha das Vadias causou ampla repercussão nas redes sociais: “O bonito dela [da Marcha das Vadias] é que é feita por jovens. Homens e mulheres jovens que despertaram para questionar a violência contra a mulher, no corpo da mulher. Eu acho importantíssimo e acho que ela merece a divulgação que está tendo”, afirmou Eleonora.

Hoje, além de estar ao lado de Dilma durante o procedimento, Eleonora acompanhou a presidente até a saída do Palácio onde encontraram militantes. Ela deu flores à presidente afastada duas vezes no percurso.

Vão tarde, se é por falta de adeus…

https://www.vejaagora.org/revelacao-saiba-quem-e-a-criatura-ao-lado-de-dilma-em-seu-ultimo-discurso-vai-te-surpreender/CMZ