Início Brasil Cristalvox no Rio de Janeiro sob “intervenção”.

Cristalvox no Rio de Janeiro sob “intervenção”.

330
COMPARTILHAR
De nada adiantam as notícias veiculadas pelos grande grupos de comunicação – Globo, Globo News, Bandeirante, Rede TV, Estadão, Folha… Seus filtros, por interesses políticos e econômicos são incapazes de  traduzir TODA A VERDADE! Àquela que deveria ser ética. Porém, o que lemos é um turbilhão de fakenews, partidas exatamente de quem tem a desfaçatez de acusar sites e blogueiros de mentirosos e irresponsáveis
Mas de que verdade está falando o Cristalvox? Ora, simples, daquela que é capaz de dizer que nesta terça, 20, desde 06h00 da manhã, nenhum comboio militar  ou movimento qualquer que indique  a existência  de “intervenção”  e que  possa ter sido percebido pela população da cidade do Rio de Janeiro.
Caminhei na tarde de ontem, 19, quando cheguei ao Rio. Meu hotel fica muito próximo do Pier da Marinha. O único movimento que percebi foi o da chegada dos marinheiros em fim de expediente. Ou seja… Tudo normal no Mar.
Hoje, 20, voltei a caminhar, agora em direção do Palácio Duque de Caxias. – Comando Militar do Leste – Dista 800 metros do meu hotel. Tive o cuidado de fotografar. Nenhum movimento. Pensionistas e reformados em busca de informações e  alguns soldados consertando um enorme janelão que deve ter sido avariado pelo temporal do final de semana.
Falando sério: A INTERVENÇÃO,  administrativa nas polícias do Rio,  Intervenção Militar no governo de Pezão e até a possibilidade de um Golpe de Estado maquiado, usando o Rio como FANTOCHE, para os cariocas é “piada pós-carnaval”.
Saibam que o CRISTALVOX vê, neste momento, de novo, as Forças Armadas sendo USADAS por políticos inescrupulosos.
Caso a INTERVENÇÃO FOSSE VERDADEIRA, PARA PRENDER BANDIDOS QUE DEVASTARAM O RIO DE JANEIRO, ECONÔMICA E MORALMENTE,  as prisões deveriam começar já, no Palácio do Planalto.
COMPARTILHAR