CONTINÊNCIA PARA CORRUPTOS: FORÇAS ARMADAS COMANDADAS POR BANDIDOS CIVIS!

Um jornalista não pode estar desconectado com a realidade do seu país. Criminosamente as redações dos grandes jornais e revistas são dominadas por gente comprometida com o atraso,  seduzidas por conceitos tacanhos e absolutistas, espelhados em Cuba e Coréia do Norte. O Cristalvox se descola dessa gente menor e tenta mostrar o Brasil real, hoje dominado por uma minoria corrupta e safada. Essa bandidagem só está a agir dessa forma com a certeza da impunidade e imagina contar com a proteção massiva das Forças Armadas.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

O Jornal Folha de São Paulo deste domingo traz na capa, a GASOLINA que faltava para incendiar a caserna. Os dois últimos Ministros da Defesa, Jaques Wagner e Aldo Rebelo são alvos de denúncia por corrupção, esta confessada aos investigadores da Lava jato por Pedro Corrêa.

Leia a matéria completa e responda pra você mesmo: Qual o compromisso real dos Cadetes da Aman, dos Guardas Marinha da Escola Naval e dos jovens oficiais de Pirassununga com o Brasil?  Onde está guardado o juramento de defender a pátria em qualquer circunstância?

… Em negociação com a força-tarefa da Operação Lava Jato e com a Procuradoria-Geral da República para firmar um acordo de delação premiada, o ex-presidente do PP (Partido Progressista) Pedro Corrêa adiantou ter informações capazes de comprometer aproximadamente cem políticos, entre eles dois ministros do atual governo: Jaques Wagner, da Casa Civil, e Aldo Rebelo, da Defesa.

A relação apresentada por Corrêa durante as tratativas inclui ainda o nome do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais.

Preso em Curitiba, Corrêa foi condenado a 20 anos de prisão sob acusação de corrupção e lavagem de dinheiro no esquema da Petrobras. A sentença aponta recebimento de R$ 11,7 milhões em propina. O ex-deputado federal por Pernambuco já havia sido condenado a sete anos de prisão no processo do mensalão.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/01/1727800-neo-ex-deputado-que-negocia-delacao-cita-wagner-e-aecio.shtml

convite-facebook

 

 

%d blogueiros gostam disto: