Confiança Seguradora – Gente graúda será hospedada em hotel “VIP” do Partenon.

O editor do Cristalvox tem buscado informações confiáveis sobre a real situação da Seguradora Confiança, hoje em liquidação extra-judicial. O GBOEX, gigante do setor de pecúlios, com mais de 150 mil associados deixou sangrar uma empresa que até poucos anos era sólida e respeitada no mercado, segundo fontes com profundo conhecimento no setor.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

A Polícia Federal, há menos de um mês realizou uma “silenciosa” operação que denominou Pavlova. Para o editor: BAILARINA SOLITÁRIA! Não se entende o “sigilo”, uma vez que centenas de pessoas foram lesadas pelos gestores da Confiança. Esse sigilo só protege os que foram conduzidos até a sede da Polícia Federal. Ao todo 05 pessoas. Para resguardar o “genero”, todos homens e pelo colhido até agora pelo editor, tratam-se de pessoas “poderosíssimas”.

confiança
.
Falta com a verdade o interventor nomeado pela Susep para liquidar a Confiança. O rombo chega a mais de 120 milhões. Impostos, sinistros e terceiros. E o pior: a SUSEP sempre soube dos problemas da seguradora. Portanto os diretores sa SUSEP deverão ser responsabilizados solidariamente.

Só para ilustrar o descontrole e a má-fé. O gestor da Confiança escondia salvados, sua família usava salvados. E a coisa é bem pior: Comprou a Confiança com dinheiro do próprio GBOEX. Vendeu patrimônio ao arrepio da lei, sem a anuência da SUSEP.

NÃO TEM ANJO NESSA HISTÓRIA! Gente muito influente e com informações privilegiadas do centro do poder estão envolvidas com a derrocada da Confiança.

O editor tem em mãos milhares de documentos que estão sendo lidos, analisados e serão publicados. Nisso inclui-se, a inexplicável omissão de um Procurador da República que depois de dez meses com um processo, considerando-se milindrado, alegou “foro íntimo” para abandonar o caso… O editor tem um comentário nas redes sociais onde ele próprio, o Procurador, diminui a importância de seu cargo e atuação…

No próximo post, nomes e fotografia dos “conduzidos” e responsáveis pela “quebra” da Confiança…A imprensa quando provocada, descobre!

%d blogueiros gostam disto: