gato

Charmoso da Internet já enganou 30 mulheres no Brasil

Homem é investigado no DF e dois estados por golpes em mais de 30 mulheres.   Em Brasília, uma delas chegou a entregar cerca de R$ 102 mil. Ele usa o charme e conta mentiras para obter o dinheiro. O conteúdo é do jornal Correio Brasiliense.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Um grupo de mulheres se uniu para denunciar um estelionatário amoroso de 48 anos que já fez mais de 30 vítimas por todo o país: três delas no Distrito Federal, uma em Formosa (GO) e outra no Novo Gama (GO). Além de procurar a polícia e orientar outras mulheres que tenham caído na lábia do farsante, elas denunciam em uma rede social os cerca de 18 perfis que o homem mantém e as fotos que ele coloca em aeroportos do Brasil à caça de novas reféns. Para ludibriar as pretendentes, o golpista se diz oficial do Exército Brasileiro, lotado na Agência Brasileira de Inteligência (Abin), ou policial federal cedido ao órgão. Com perfil inteligente e sedutor, ele conta ser formado em psicologia e economia, com pós-graduação em marketing.

Ele segue um padrão: adiciona as pretendentes — todas entre 35 e 50 anos, com vida estável e poucos filhos — e inicia a conversa. Mostra-se interessado pelos mesmos gostos das vítimas, revela ser instrutor de tiro e paraquedista. Com a desculpa do falso trabalho, ele conta viajar para muitos lugares em missões de investigação. Em alguns casos, as diárias nos hotéis são pagas pelas próprias envolvidas. Ele justifica que, em razão da crise econômica, o governo federal parou de arcar com as hospedagens. Galanteador, promete casamento e uma vida cheia de sonhos. Quando percebe o completo envolvimento, o golpista coloca em prática as farsas: cria problemas de saúde e pede dinheiro.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/06/15/interna_cidadesdf,536376/homem-e-investigado-no-df-e-dois-estados-por-golpes-em-mais-de-30-mulh.shtml