CAROLINA BAHIA DA RBS NÃO FALA DA ZHELOTES… MAS TRIPUDIA OS MOVIMENTOS SOCIAIS

Eclodiu nas redes sociais na tarde desta segunda, 9/11,  a REVOLTA de uma legião de gaúchos e brasileiros com a posição de alguns jornalistas  do Grupo RBS contra o movimento dos caminhoneiros.  Carolina Bahia lidera a “banda” que está fazendo uma troca: critica os movimentos contra Dilma e a RBS sai ilesa da Zhelotes… SONHA MACACO,  SONHA!


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

QUE VERGONHA FAZER UM JORNALISMO COM ESSA “BAIXEZA MORAL”. Acabou o pouco da credibilidade que ainda existia no Grupo, ao menos junto aos que pensam…

La Banda Loka Liberal, um dos mais importantes movimentos de protesto surgida há menos de um ano, reconhecida nacionalmente por sua dura atuação contra a Presidente Dilma e o PT, ignorada pela RBS,  publicou agora à tarde…

La Banda Loka Liberal Curtir Página   1 h · Editado ·

A greve geral dos caminhoneiros tem o apoio total e irrestrito do povo brasileiro que está lutando contra toda a ELITE POLÍTICA e a MÍDIA, as quais estão trabalhando juntas para deslegitimar a ação dos caminhoneiros.

A RBS TV (filiada da Rede Globo) não está do lado do POVO, está do lado da Dilma, do Lula, do Renan Calheiros, do Collor, do Cunha, do Dias Toffoli e de todos aqueles que sustentam o projeto de poder do PT.

VÃO CAIR JUNTO  – Carolina Bahia não nos representa!

 

%d blogueiros gostam disto: