CAPACHO DE DILMA! RENAN CALHEIROS, SE CURVA À PRESIDENTE AFASTADA

DILMA, A INVESTIGADA, MANDA CHAMAR RENAN, QUE A VAI JULGAR, E ELE ATENDE .ELA AGE COMO SE ESTIVESSE NO PODER, DANDO ORDENS A SUBALTERNOS.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Afastada do cargo para responder à acusação de cometer crimes contra a administração pública, a presidente Dilma Rousseff mandou chamar para uma conversa o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), como se fosse um funcionário subalterno, e o senador a atendeu prontamente, na tarde desta quinta-feira (19).

O encontro durou cerca de uma hora e meia, no Palácio no Alvorada. Foi a primeira vez que os dois se encontraram desde que o Senado decidiu abrir o processo de impeachment contra Dilma e afastá-la por até 180 dias, período em que o País será presidido por Michel Temer e em que a Casa deverá julgá-la por crime de responsabilidade.




O primeiro vice-presidente do Senado, o petista Jorge Viana (AC) também participou da conversa. Na volta do encontro, sem dar detalhes do que foi dito, Viana elogiou no plenário a postura de Renan em todo o processo de impeachment.
Conteúdo Diário do Poder