BUMLAI é sogro da filha do senador que assume vaga de Delcídio

Neca, filha do novo senador é casada com o filho de Bumlai. A grande família!


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Pedro Chaves dos Santos Filho, de 75 anos, é um empresário muito bem-sucedido do Mato Grosso do Sul, criador da Universidade para o Desenvolvimento do Pantanal (Uniderp), uma das maiores instituições privadas de ensino do Brasil. Chaves vendeu a Uniderp e outras quatro universidades por R$ 246 milhões para o grupo Anhanguera. Quando o grupo estrangeiro Fidelity Worldwide Investment comprou mais de 70% das ações da Anhanguera, Chaves também lucrou.
Em Campo Grande (MS), Chaves é uma figura influente da alta sociedade, dono, além das já citadas instituições de ensino, de fazendas e lojas. Tem amizade com o ex-presidente Lula e uma ligação familiar com o pecuarista José Carlos Bumlai, preso na Operação Lava-Jato: sua filha, Neca, é casada com o filho de Bumlai, Fernando. Por conta da amizade com Bumlai e Lula, Chaves foi coordenador da campanha de Delcidio ao governo do estado de Mato Grosso do Sul em 2014.
De acordo com as investigações da Lava-Jato, Bumlai era uma das poucas pessoas que tinha livre acesso ao Palácio do Planalto quando Lula era o presidente da República.
Quando foi convidado para ser suplente do Senado em 2010, pelo Partido Social Cristão – o mesmo dos deputados Marco Feliciano e Jair Bolsonaro – ele não escondia a amizade com Delcídio. Em 2014, ele foi um dos coordenadores da campanha do senador ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul – campanha perdida.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/suplente-de-delcidio-amaral-milionario-sul-mato-grossense-amigo-de-ex-presidente-lula-19273104.html#ixzz48MicuSd2