cunha fino

Boca “maldita” de Eduardo Cunha!

O editor do Cristalvox recomenda: Quem tem “rabo” trate de preparar a matula e o “kit” prisão…  travesseiro, jogo de lençol de solteiro, manta, pasta de dentes, escova, pente  e tênis sem cadarço. Sua hora vai chegar e rápido!


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Alguém no Brasil tem alguma dúvida que Eduardo Cunha é o único responsável pela queda de Dilma?  Que se não fosse o “bandido preferido”  de milhões de brasileiros, certamente ninguém  teria a coragem que demonstrou ao longo de todo o processo que culminou com o afastamento da presidente do Brasil;  Que ele, Eduardo Cunha, conduziu com “mão de ferro”  a admissão do impeachment,  exatamente como o “clamor das ruas”  exigiu.

Ninguém é idiota para não perceber que Eduardo Cunha “pisou na Bola”; que “pecou” ao subestimar a inteligência nacional; que “enamorado” foi capaz de ceder a caprichos  da sua  “LINDA MULHER”,  o que provocou sua ruína pessoal e política. Eduardo Cunha agiu com o coração, atitude típica de um homem apaixonado. Sua mulher não foi, nem de longe, a parceira “parcimoniosa” que um homem público precisa ter.

Mas ao final, o Cristalvox alerta: Quem deve, tem rabo preso e,  não se preservou,  aguarde… Eduardo Cunha vai falar…

Da “boca maldita” sairão segredos capazes de derrubar a República!