Bandidos espionam a família Temer! O Brasil mergulhado num Estado clandestino

Ningúem no Brasil está livre de uma operação clandestina comandada pela ORCRIM. É o resultado de entregar o comando e o controle do estratégico serviço de informações da nação a um desqualificado militante petista.
É de uma gravidade sem precedentes a informação trazida na manhã dessa terça, 03 de maio, pelo jornalista Cláudio Humberto no Diário do Poder. Relata que bandidos virtuais invadiram o computador pessoal da eventual primeira-dama do País, Marcela Temer, roubando-lhe todo o conteúdo. A Polícia Civil de São Paulo suspeita de crime político, mas, para tentar despistar, os bandidos passaram a fazer chantagem, ameaçando tornar públicas as trocas de mensagens com familiares, além de senhas e até fotografias. Os investigadores já identificaram a origem dos invasores.
Computadores em São Bernardo e Santo André, em São Paulo, são apontados como autores da invasão que vitimou Marcela Temer.
Nada havia de mais no computador, dizem fontes próximas a Temer, mas o crime pode revelar escândalo de espionagem sem precedentes.
O secretário de Segurança paulista, Alexandre de Moraes, tem estado com Michel Temer para lhe fazer relatos das investigações em curso. A visita de Alexandre de Moraes a Temer desencadeou especulações de “convite” para ele assumir a AGU. Mas o tema era apenas policial.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=54869670322


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página