AVIÃO DE AFILIADA DA GLOBO É FURTADO EM MATO GROSSO… COMEÇOU!

Avião da TV Centro América é furtado do hangar no Aeroporto Marechal Rondon.As primeiras investigações da PF apontam um plano de voo para Cáceres, mas a aeronave não pousou naquela cidade.-


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Um avião monomotor modelo Cessna C210, prefixo PTJKX A,  com capacidade para transportar seis pessoas, incluindo o piloto, de propriedade da TV Centro América, afiliada da Rede Globo de Televisão,  foi furtado na manhã desta quarta-feira, 25, de dentro do hangar anexo ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).  A Polícia suspeita que a aeronave tenha sido levada direto para a Bolívia, na fronteira com o Brasil para ser usado no tráfico de drogas.

O furto foi descoberto pelo próprio piloto do avião, Luiz Roberto Aldigueri Filho. Ele conta que ao chegar no hangar do Aeroporto Marechal Rondon não encontrou a aeronave local onde costuma ficar.

A Polícia Federal (PF), foi acionada e está investigando o furto. O que mais chama a atenção da Polícia, é que o autor do furto tinha conhecimento do registro para planos de voo. O Angar foi lacrado até uma completa análise e uma perícia minuciosa do local para levantar alguma prova. Segundo a emissora do avião, o mesmo não voava fazia dois meses. As investigações da PF já estão andamento, mais sem nenhuma pista da aeronave.
http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/aviao-da-tv-centro-america-e-furtado-do-hangar-no-aeroporto-marechal-rondon.html