ATENÇÃO! SÓ MICHEL TEMER SERÁ CAPAZ DE TRANSPOR O ESCURO E LAMACENTO PÂNTANO CRIADO PELO PT

As gravações reveladas na edição da Folha desta quarta, 25 de maio,  entre o presidente do Senado, Renan Calheiros(PMDB/AL) e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado,  revelam, sem nenhuma margem de dúvidas  que o Brasil foi governado durante 13 anos por uma ‘GRANDE FAMÍGLIA“. O diálogo sugere que ninguém escapa da “guilhotina” moral que terá de ser aplicada nos grupos que estão encastelados no poder,  há anos.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Muito longe do que alguns tentam “sugerir”, de que a presidente Dilma Rousseff é uma “vítima” de uma grande  “ARMAÇÃO”, o que se comprova, de fato,  nos dois grupos de gravação de Sérgio Machado –  Romero Jucá e Renan Calheiros – é a presença recorrente das suas digitais em todos os episódios. A Dilma omissa e a Dilma ativa!

Nada do que agora vem à tona seria possível se o governo do Partido dos Trabalhadores não tivesse se “entregado” para o conhecidíssimo grupo que comanda o país desde o primeiro dia em que os militares tomaram o Poder em 1964. Apoiando e enfrentando os generais, os personagens, cada um a seu tempo, são mais do que conhecidos.  Até mesmo Lula, tido como o “Grande Líder” é fruto da maquiavélica imaginação do General Golbery do Couto e Silva, o MAGO!

Uma nova eleição,  neste momento,  só faria o país incendiar. Essa alternativa é a mais aguardada e desejada pelas forças que apoiam e dão sustentação ao Partido dos Trabalhadores.  Um conflito constante nas ruas e as urnas poderiam, em tese, dar uma sobrevida ao “frustrado regime bolivariano”.