AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO PACIFICADAS. TEMER NOMEIA JUNGMANN PARA A DEFESA!

As Forças Armadas do Brasil estão pacificadas. Assume o Ministério da Defesa, Raul Jungmann.  Ex-ministro da Reforma Agrária do governo Fernando Henrique Cardoso, Jungmann estudou e acompanhou de perto assuntos ligados à Defesa, tanto no Congresso Nacional quanto em contato direto com o ex-ministro da área no governo Lula, seu amigo Nelson Jobim, responsável por ter implantado o ministério na prática.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Jungmann era unanimidade nas FFAA!

Com a indicação de Raul  Jungmann para a defesa e a recriação do Gabinete de Segurança Institucional  que será ocupada pelo General de Exército  Sérgio Westphalen Etchegoyen, atual Chefe do Estado Maior. O segundo posto na linha de comando  do Exército será ocupado pelo General Antônio Hamilton Martins Mourão, ex-comandante militar do Sul, exonerado por ordem de Dilma Roussef.

Segundo informações iniciais, no primeiro momento deverão ser mantidos no comandos das armas os atuais titulares,  o  Almirante  Eduardo Bacelar Leal Ferreira, na Marinha,  o General   Eduardo Villas Bôas,  no Exército  e o Brigadeiro Nivaldo Luís Rossato, na Força Aérea.

%d blogueiros gostam disto: