AMADEO WEINMANN – O ADVOGADO QUE VAI PROVOCAR UM “TSUMANI” NA ASSEMBLÉIA GAÚCHA!

O editor do Cristalvox tem exatos 34 anos que conhece cada corredor, cada gabinete da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul. É do tempo em que cafezinhos eram servidos em gabinetes; que o 12º andar era ocupado por um restaurante capaz de atender todos os parlamentares e seus assessores, mais o Palácio inteiro; que cada Deputado só tinha à seu dispor um motorista, uma secretária e dois assessores; que as galerias lotavam para ouvir grandes tribunos;  que deputados eram verdadeiramente parlamentares dos gaúchos e não vereadores regionais e, principalmente,  do tempo em que não se pilhava salários de assessores… SERÁ QUE ISSO OCORRE NA AL/RS?


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Pois saibam os que possuem “rabos grande” que o assunto Jardel não é “favas contadas” como alguns teimam reverberar nos corredores e no submundo do parlamento. Jardel tem um advogado de fato, um doutor de academia!

Amadeu Weinmann fará cumprir o que jurou na sua graduação. Mostrará para o Rio Grande que Jardel não é o bandido que o o Giovani Grizotti “assediou” numa manhã qualquer de novembro em Porto Alegre. Se Jardel está doente,  e está, precisa de ajuda. Foi eleito nessas condições. Ou alguém imagina que na Assembléia Gaúcha só Jardel é dependente químico… Me engana que eu gosto!

O Deputado Diógenes Baségio só foi condenado porque fraquejou. Porque acreditou numa assessora desqualificada. Tinha em mãos a munição necessária para fazer calar um número muito bem definido de algozes com “rabos de CAPIROTO”.

Mas o Doutor Weinmann não vai negociar com ninguém. Defenderá com altivez seu cliente. Quem ouviu sua entrevista na Rádio Gaúcha na noite desse domingo, 14 de dez, sabe do que o editor fala.

Amadeu é de um tempo em que se formavam DOUTORES DE VERDADE!

convite-facebook

 

%d blogueiros gostam disto: