A SUBSERVIÊNCIA DA IMPRENSA CHAPA-BRANCA EM UMA IMAGEM

Brasília - DF, 07/01/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante café da manhã com jornalistas-setoristas do Palácio do Planalto. Foto: Ichiro Guerra/PR

O Antagonista divulgou a selfie que os jornalistas fizeram com a presidente Dilma, colocando a seguinte mensagem: “Os jornalistas que participaram do café da manhã com Dilma Rousseff aproveitaram para fazer um selfie. É o retrato de boa parte da imprensa brasileira: servil, provinciana e aduladora”. Segue a constrangedora imagem:


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Que tipo de pessoa poderia querer uma selfie com Dilma, a pior presidente que o Brasil já teve? Entendemos um “intelectual” do naipe do Tico Santa Cruz tirar foto com ela, e depois defender a Lei Rouanet e a verba para a “cultura”. Mas jornalistas?

Isso é bizarro! Essa tietagem, essa adulação é patética, simplesmente patética. Jornalista tem que ser temido pelo poder, pois sua função principal é esmiuçar os meandros do poder, jogar luz nas sombras de Brasília.

E depois ainda temos que aturar a esquerda invertendo tudo e acusando nossa grande imprensa de ser “golpista” ou de “direita”. Uma mídia tomada pelos 50 tons de vermelho, sob uma hegemonia “progressista”, incapaz de um mínimo de imparcialidade na análise. É a subserviência da imprensa chapa-branca numa só imagem.

A subserviência da imprensa chapa-branca em uma imagem

%d blogueiros gostam disto: