A CARA DA RIQUEZA! Gleise Hoffmann, Vanessa e Requião, “fogem” de primeira classe para Portugal

Eles não aguentaram “o tranco”!  Gleise Hoffmann, Vanessa Grazziotin e  Roberto Requião foram “descansar da surra e curar as feridas em Portugal”. Claro que com o dinheiro dos “palhaços” dos brasileiros.  Antes de embarcar,  sorvendo uma “francesinha básica”  – moet chandon – usando a sala “vip” do aeroporto Internacional de Brasília, o “trio” se mostrava muito à vontade, diferente dos “preocupados” senadores que “defendiam” o mandato de Dilma no plenário do senado.


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página

Gleisi, Vanessa e Requião são os verdadeiros “guerrilheiros de palanque”, que pertencem a “esquerdinha caviar”. Gostam de boa bebida e boa comida, sem antes frequentar as salas de cirurgia dos mais caros “artistas plásticos da medicina” para melhorar a “aparência.

Essa viagem de primeira classe é um tapa na cara dos brasileiros. Seus discursos são uma mentira permanente… Seria bom a presidente afastada “refletir” – claro se o dia for favorável para o tico e para o teco –  para entender o motivo real da sua derrocada política.  Porque PERDEU!

A foto está publicada no Antagonista!